Viana do Castelo

Campanha solidária “Ajudar Viana” recolhe alimentos para o Banco Alimentar

(c) Direitos reservados

A DS Smith, fornecedor líder de soluções de embalagens sustentáveis, associa-se à campanha solidária “Ajudar Viana”, promovida pela Associação Empresarial e pela Câmara Municipal de Viana do Castelo. Esta iniciativa tem como objetivos recolher bens para o Banco Alimentar e fomentar as vendas no comércio de proximidade.

A atual crise originada pela pandemia de COVID-19 está a provocar o aumento do número de agregados familiares vulneráveis, económica e socialmente. Em Portugal, milhares de famílias procuram ajuda junto do Banco Alimentar e de instituições de solidariedade social um pouco por todo o país. Consciente do seu papel enquanto agente ativo na sociedade, a DS Smith contribuiu com a doação de caixas em cartão canelado para o acondicionamento e transporte de bens no âmbito de uma campanha de recolha destinada ao Banco Alimentar de Viana do Castelo. A referida doação foi realizada através da unidade de packaging da DS Smith em Guilhabreu (Vila do Conde).

“Estamos sensibilizados com as dificuldades económicas e sociais que muitas famílias enfrentam devido à pandemia, por isso, mais uma vez, disponibilizamo-nos a apoiar a comunidade onde operamos e a ajudar quem mais precisa no contexto da atual crise”, afirma Luís Fernandes, plant manager da DS Smith Packaging Guilhabreu. “É com muita satisfação que nos associamos a esta campanha que estimula o sentido de entreajuda na comunidade, tendo contribuído prontamente com uma solução de embalagem em cartão canelado desenvolvida à medida para este fim”, acrescenta.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo