Destaque

Vila de Prado. “Prado Day” especial dia 8 de agosto é dedicado ao emigrante

(c) Direitos reservados

O comércio da Vila de Prado continua unido em torno de uma série de iniciativas conjuntas para dinamizar a economia local no pós-confinamentoe oPrado Day regressa já no próximo sábado, 8 de agosto.

As lojas abrem as portas aos visitantes em horário alargado, das 9h às 20h, com oportunidades e descontos imperdíveis. Desta vez, para assinalar a chegada do mês de agosto e o regresso de muitos emigrantes à terra natal, a vila vai vestir-se a rigor com as cores nacionais e os símbolos e tradições mais típicos de Portugal.

A praça da alimentação volta ao largo de São Sebastião, durante os dias 7 e 8, com os cafés e restaurantes locais a marcarem presença e a servirem os clientes numa esplanada ao ar livre, ideal para conviver e reencontrar amigos, com o devido distanciamento social. Durante a tarde de sábado, a Associação Etnográfica e Cultural Rancho Folclórico Da Vila de Prado vai desfilar charme, cultura e tradição pelo centro da vila. Segue-se um pequeno espetáculo para animar a festa, só com canto ou dança, sem contacto físico.

E porque os mais pequenos também não ficam esquecidos, a tarde continua com a atuação de um palhaço que promete fazer as delícias dos miúdos e arrancar muitas gargalhadas.

Estão todos convidados a fazerem parte deste dia e a celebrarem o regresso dos nossos emigrantes, em mais uma excelente oportunidade para apoiar e dinamizar o comércio local.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo