Vila Verde

Vila Verde. Padre Sandro volta aos palcos dia 7 de setembro para “concerto orante”

(c) Direitos reservados

7 de setembro marca o regresso do Padre Sandro aos palcos de forma presencial com público na assistência. O V falou com Padre Sandro que contou que “Nestes meses senti-me peixe num aquário. Este tempo de pandemia exige que ainda fuja do mar, mas já dá para ser peixe num lago. É com este sentimento que partilho a alegria do encontro. Não com todos, mas com alguns, pois assim exige este tempo”.
O regresso acontece na freguesia de Barqueiros, concelho de Barcelos, no dia 7 de setembro na peregrinação da Nossa Senhora das Necessidades, este ano em moldes diferentes devido à pandemia.

Concerto com lugares limitados e com todas as regras da DGS

O concerto terá número limite de pessoas e condicionado a esses lugares que respeitará todas a normas de segurança impostas pela DGS.
“Depois da mensagem cantada ser virtual, estarei em palco neste concerto orante. A Senhora das Necessidades trás muitos devotos nesses dias. É uma grande peregrinação anual. A Paróquia este ano, pelos motivos óbvios, resolveu, na habitual noitada (sempre no dia 7) proporcionar um concerto orante. No dia seguinte acontece a peregrinação com a celebração”, conta o Padre Sandro ao V.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo