Braga

Braga. Balcão Único do Município (BU) funciona por marcação prévia. Saiba mais

(c) Município de Braga

O atendimento presencial no Balcão Único do Município de Braga está a funcionar mediante marcação prévia. As marcações devem ser feitas através do telefone 253 61 60 60. Excepcionalmente, a entrega das candidaturas a procedimento concursais não carecem de agendamento prévio. Em alternativa ao atendimento presencial, os munícipes podem utilizar outros canais de atendimento, nomeadamente o portal balcaounico.cm-braga.pt, onde estão disponíveis todos os procedimentos relacionados com o Urbanismo:

• pedidos de licenças de obras;
• pedidos de certidões;
• pedidos de fotocópias autenticadas;
• pedidos de informações prévias;
• pedidos de inspecção de elevadores;
• submissão e/ou consulta de pedidos.

Também o pagamento de taxas associadas aos diferentes serviços municipais é feito por esta via, mediante envio de referência multibanco. Para pedidos de atendimento geral envie e-mail municipe@cm-braga.pt. Se necessitar de apoio técnico e/ou esclarecimentos sobre a utilização do portal Balcão Único Online, contacte através do e-mail suporte.online@cm-braga.pt.

Privilegie as ferramentas digitais. Evite deslocações desnecessárias ao Balcão Único.

Meios de contacto
📞253 61 60 60
🌐https://balcaounico.cm-braga.pt/
⏰Segunda a Sexta-feira | 08h30 às 18h30

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo