Braga

Braga. “Terra Nossa” de César Mourão sobe ao palco amanhã no Altice Forum

(c) Direitos reservados

A nova temporada do programa “Terra Nossa”, que já estreou na SIC, tem Braga no roteiro e as gravações do episódio acontecem no próximo dia 21 de agosto, com César Mourão a subir ao palco do Grande Auditório do Altice Forum Braga pelas 21h30. A entrada é gratuita.

César Mourão vai continuar a descobrir nas localidades as personalidades que se destacam nas mais variadas áreas. Tal como nas temporadas anteriores, o humorista e apresentador continuará a ter apenas 48 horas para recolher o maior número de informações e histórias sobre a personalidade e a localidade em destaque. No final deste período, prepara um espetáculo de stand-up exclusivo que será apresentado perante uma plateia muito especial: os protagonistas das histórias que fomos ouvindo e os habitantes da terra. Tudo isto completamente improvisado.

Na próxima sexta-feira, dia 21 de agosto, Braga é a cidade escolhida, e o palco é o Grande Auditório do Altice Forum Braga. As gravações acontecem, nos dias anteriores, pela Cidade de Braga e a sessão em auditório do programa ao vivo acontece a partir das 21h30, com entrada gratuita, mediante o levantamento dos convites nas bilheteiras do Altice Forum Braga, nos dias 20 e 21 de agosto, entre 9h00 às 18h00.
As condições apresentadas estão limitadas à lotação da sala de espetáculos.

Para a segurança de todos, o Altice Forum Braga recorda o conjunto de normas de segurança para espetáculos, para que a fruição dos mesmos seja feita em total segurança:

· Obrigatoriedade do uso de máscara no interior das instalações;

· Desinfeção do calçado à entrada do edifício através de tapete bactericida;

· Controlo de temperatura corporal aos participantes à entrada do edifício;

· Obrigatoriedade da higienização das mãos à entrada do edifício e nas áreas comuns de circulação;

· Sinalização da distância de segurança recomendada;

· Sinalização dos percursos de acesso e saída das salas;

· Limpeza e desinfeção através de micro nebulização de todos os espaços antes e após o evento;

· Atribuição de lugares vazios ou distância de segurança entre cadeiras disponíveis para uma correta e segura distância entre pessoas;

· Sinalização digital com orientações de higienização das mãos e procedimentos sociais obrigatórios

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo