Braga

ABB de Braga participa em mural de homenagem a profissionais de saúde da autoria de Miguel Mazeda “Guel Do It”

(c) ABB

Miguel Mazeda, mais conhecido como Guel Do It, é o artista urbano que desenvolveu o mural no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho.

“O Grupo ABB tornou possível a realização do mural mas não foi a empresa a criá-lo. O mural é única e exclusivamente da minha autoria”, refere o artista.

“Num ano tão repleto de desafios torna-se particularmente importante saber escolher os recursos para os ultrapassar. No Centro Hospitalar Gaia Espinho, o GrupoABB colocou mãos à obra e o resultado está à vista.
O sonho é vosso, a obra é nossa”, escreve a empresa de Braga ABB.

Grupo ABB

O início da Alexandre Barbosa Borges, S.A. (ABB) deu-se em 1968, sendo hoje uma sólida referência na área da construção civil, tanto no mercado português, como além-fronteiras, em países como a França, Líbia, Angola, Cabo Verde e Moçambique. No portfólio conta já com grandes clientes, grandes obras e projetos inovadores. Mas o futuro promete mais. Muito mais. No futuro, os objetivos são o contínuo crescimento no mercado nacional e a expansão internacional, consolidando a sua posição nesses países e apostando nas áreas mais recentes em que atua, como o ambiente e a energia. O Grupo ABB é constituído por um amplo conjunto de empresas, de diferentes áreas de negócio: terraplanagens; infraestruturas; arranjos paisagísticos; construção civil e obras públicas; AVAC; estruturas metálicas; fornecimento de betão; pavimentações betuminosas; imobiliária; gestão de resíduos.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo