Vila Verde

Covid-19. Mais duas crianças infetadas levam ao encerramento de café em Vila Verde

(c) Direitos reservados

Está a gerar proporções cada vez mais preocupantes o surto que, alegadamente, começou na passada quinta-feira no restaurante “Rosa Dias”, no centro de Vila Verde.
Depois de uma primeira criança ter testado positivo ao SARS-CoV-2, o que levou ao encerramento do serviço de Atividades de Animação e Apoio à Família da Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo, confirmam-se agora mais duas crianças infetadas: são dois irmãos, uma menina de sete anos e um menino de dois, avança a Rádio Voz do Neiva.
As crianças conviveram juntas nas suas habitações com a primeira menina a testar positivo, um hábito natural neste período de férias escolares, sendo que os irmãos não frequentavam os tempos livres da autarquia local.
Segundo a mesma fonte, a confirmação deste caso levou ao encerramento do Café Boa Amizade, na Praça 5 de Outubro, propriedade dos pais das crianças que, ao saberem dos resultados positivos, optaram por encerrar o estabelecimento, pelo menos durante as próximas duas semanas. Os familiares aguardam por realizar o teste ao novo coronavírus.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo