País

PJ detém estrangeiro suspeito de violar e roubar jovem em hotel do Porto

(c) Direitos reservados

Na madrugada do dia 31 de janeiro de 2020, o arguido entrou num acesso a um espaço hoteleiro onde a vítima, uma jovem de 26 anos de nacionalidade francesa, se encontrava alojada, roubando-a e violando-a no momento em que aquela ia ali entrar. O arguido, de nacionalidade estrangeira, a viver há já vários anos em Portugal, não possui residência nem qualquer ocupação profissional, pernoitando sempre em locais diferentes, tendo a sua identificação, localização e detenção sido agora possível após inúmeras diligências levadas a cabo pela Polícia Judiciária.

O detido, de 33 anos de idade, com antecedentes criminais por diversos crimes violentos pelos quais cumpriu penas de prisão, nomeadamente pelo mesmo tipo de crimes agora indiciado, vai ser presente às autoridades judiciárias para interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível autoria dos crimes de violação e roubo ocorridos na cidade do Porto.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo