Vila Verde

Vila Verde. Abaixo-assinado em Azões e Rio Mau exige água pública canalizada

(c) Direitos reservados

Um abaixo de um grupo de populares de freguesia de Azões e Rio Mau exigem um bem precioso e simples nas suas ruas. água. “ÁGUA, bem de primeira necessidade que todas as pessoas deveriam ter acesso. Contudo esta continua a ser negada em algumas ruas e avenidas das extintas freguesias de azoes e Rio mau, agora inseridas na união de freguesias da ribeira do Neiva”, escreve a mandatária do abaixo-assinado.

Ao longo dos anos muitas pessoas já pediram para que a água da rede pública fosse canalizada, qual não é o espanto que na câmara municipal de Vila Verde não há registo de nenhum pedido.
A junta informou que deveria ser feito o pedido na câmara municipal de Vila Verde, tendo a mandatária ficado estupfacta quando é informada que afinal era na junta de freguesia que deveria reclamar pois “é da competência da junta de freguesia fazer as devidas canalizações e obras. E começou o jogo do ‘empurra'”!

Escreve a mandatária: Após esta informação fui novamente à junta de freguesia e após conversa com o Presidente da junta da união de freguesias da ribeira do Neiva, sr Carlos Machado, a este propósito ÁGUA, este disse me que era responsabilidade da câmara proceder aos trabalhos necessários. Afirmando que mais nada pode fazer a não ser renovar o pedido junta da câmara municipal. Mas ainda mais estranho é que nestes lugares há uma boca de incêndio, SEM ÁGUA! o que para a junta é normal”.

Promessas eleitorais

“Enquanto há campanhas eleitorais, e prometem tudo é mais alguma coisa, quando são eleitos apenas fazem o que convém, será que alguém em pleno século XXI, que vive num país dito desenvolvido, é capaz de viver sem ÁGUA? Questiona a mandatária. O abaixo-assinado já seguiu para as entidades competentes.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo