Vila Verde

Complexo de lazer em Vila Verde e piscinas da Vila de Prado reabrem a 14 de setembro

(c) Direitos reservados

Os equipamentos do Complexo de Lazer de Vila Verde, que inclui ginásio, piscinas interiores e academias, assim como a Piscina Municipal da Vila de Prado, reabrem no próximo dia 14 de setembro ( segunda feira).

O funcionamento destes espaços de manutenção física e de lazer cumprirá rigorosamente as orientações da Direção Geral de Saúde, nomeadamente em matéria de higienização dos equipamentos e espaços, proteção individual e distanciamento físico, no sentido de salvaguardar as condições de segurança para todos os seus utilizadores.

O cumprimento dessas orientações determinará, necessariamente, a redução do número de pessoas em simultâneo em cada um dos espaços, assim como a adoção de mecanismos que permitam a marcação prévia por parte dos utilizadores, de molde a evitar concentrações e tornar mais descontraída e proveitosa a atividade física.

Esta marcação prévia poderá ser feita por via telefónica pelos números 253 145 941 (Complexo de Lazer de Vila Verde) e 961 9410121 ( Piscina Municipal da Vila de Prado) ou através da aplicação a disponibilizar brevemente na página web do Município de Vila Verde.

“O Município pretende que estes equipamentos continuem ao serviço de todos os cidadãos, reconhecendo a sua importância para a saúde e bem-estar físico dos vilaverdenses e para o apoio às atividades das suas instituições, assim como dos utilizadores em geral, escreve o município de Vila Verde em comunicado.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo