Vila Verde

Vila Verde. 58 novos casos Covid-19 em quinze dias põem concelho em alerta máximo

(c) Direitos reservados

Avançou a RTP declarações de António Vilela que confirma 64 casos ativos de Covid-19 mais 4 do que o último balanço feito pelo edil de Vila Verde, ou seja 64 casos.
O boletim epidemiológico da DGS o número total de casos em Vila Verde situa-se nos 308 um aumento muito significativo com o surto em Vila Verde.
O edil Vilaverdense António Vilela tentou tranquilizar o concelho falando numa situação controlada pelas autoridades. Segundo o autarca, “para já tudo indica que a situação está sob controlo, pelo que não serão necessárias medidas mais apertadas”.

58 novos casos Covid-19 em menos de quinze dias

Vila Verde vive um momento delicado no que concerne aos casos de Covid-19 no concelho, principalmente nos últimos quinze dias onde apareceram 58 novos casos Covid-19, num surto que começou num restaurante do centro de Vila Verde depois de uma funcionária ter testado positivo à Covid-19 tal como noticiou o Semanário V.

António Viela esteve mais de uma semana em silêncio

O presidente da câmara de Vila Verde mesmo com o surto a avançar e os números a subirem vertiginosamente manteve-se em silêncio, aparecendo nas televisões nacionais oito dias depois do aparecimento do surto de Covid-19 no concelho e foi amplamente criticado nas redes sociais.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo