Vila Verde

“Júlia Fernandes fez promoção pessoal em jornais usando a festa das colheitas”, Paulo Marques

(c) Direitos reservados

Em comunicado Paulo Marques apoia a decisão de António Vilela em cancelar a festa das colheitas em Vila Verde “o presidente de câmara cancelou hoje, e muito bem, as festas das colheitas 2020, desautorizou, e bem também, a vereadora das “festas” Júlia Fernandes”.

Promoção pessoal em jornal regional

Escreve o centrista que “a vereadora da cultura e a seu gabinete andaram estes últimos dias, de alarme social e em pleno surto Covid-19 no concelho, preocupados em fazer uma série de convites as instituições para a festa, numa atitude absolutamente irresponsável e, até, insensível. Ainda no passado dia 26 a senhora vereadora fazia vista grossa ao apresentar as festas das colheitas nos jornais, num claro aproveitamento para promoção pessoal. Ao presidente de câmara os meus parabéns pela decisão, atempada e certeira. Apoio-a a 100%. Quanto à festa das colheitas, no próximo ano, estou certo que todos a comemoraremos a dobrar. Vila Verde pela positiva é ter responsabilidade e poder de decisão”.

Em causa está um artigo partilhado pelas redes sociais do município onde a vereadora Júlia Fernandes no final do mês de agosto fez promoção à festa das colheitas.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo