Braga

Braga já tem loja CTT aberta 24 horas por dia em Lamaçães

(c) Município de Braga
Os CTT lançaram em Braga um novo conceito de loja com uma zona automática aberta 24 horas por dia. A nova estação em Lamaçães foi inaugurada ontem e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.
A criação de uma zona 24 horas é a principal novidade deste novo conceito de loja dos Correios, uma vez que além recepção de encomendas, envio de correio ou aquisição de material postal durante 24 horas por dia, os clientes podem também aceder a cacifos para recepção de encomendas.
No interior da loja, existem máquinas de venda de produtos de retalho e uma caixa automática (ATM) para levantamentos, pagamentos e transferências. Mesmo que boa parte da loja seja automática, esta conta com um colaborador para orientar os clientes.
Dentro da estação é possível tomar café, consultar espectáculos disponíveis à venda na bilheteira, preparar encomendas, carregar o telemóvel ou aceder à internet através da rede sem fios gratuita. A nova loja conta ainda um espaço de aconselhamento para micro, pequenas e médias empresas e um local para divulgação de produtos de âmbito local.
Partilhe esta notícia!

Comentários

topo