Vila Verde

Vila Verde. Luís Ferreira de Cervães recebe Bolsa de Mérito por aproveitamento excecional

(c) Direitos reservados

História Social a Norte (HSN)

Contando com cerca de 15 anos de existência, o grupo História Social a Norte (HSN) tem contribuído para o desenvolvimento da História Social em termos académicos, através da produção científica dos seus membros, materializado na publicação de livros, capítulos de livros e artigos científicos, bem como na organização de congressos e doutras iniciativas com impacto nacional e internacional. Tem colaborado, igualmente, na promoção e divulgação do saber histórico junto das comunidades locais, regionais, nacionais e internacionais, participando em vários projetos e atividades.

Luís Ferreira recebe Bolsa de Mérito da Direção-Geral do Ensino Superior

Luís Gonçalves Ferreira, natural de Cervães, concelho de Vila Verde, membro do HSN, foi congratulado com uma Bolsa por Mérito da Direção-Geral do Ensino Superior pelo seu desempenho académico no ano letivo 2018/2019. Estas bolsas de estudo são atribuídas pelos estabelecimentos de Ensino Superior Público e Privado aos estudantes com aproveitamento excecional.
Luís Gonçalves Ferreira, natural de Cervães, concelho de Vila Verde, tinha já sido distinguito com uma bolsa de estudo no valor de 1037,20 euros, atribuída pela Universidade do Minho. O cervanense, que já tinha sido notícia quando recebeu o prémio da Fundação Martins Sarmento.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo