Braga

Hospital de Braga lança campanha: “Braga fecha a porta ao vírus”

(C) Hospital de Braga

Os tempos que atravessamos não são, efetivamente, fáceis. A pandemia pela COVID-19 trouxe mudanças irreparáveis em Portugal e no mundo.

Apesar de uma maior sensação de “liberdade” e das medidas de desconfinamento já implementadas, há ainda muitas regras que devem, obrigatoriamente, ser cumpridas e que, inevitavelmente, trouxerem à vida da sociedade uma necessidade premente de reorganização.

“De facto, estes últimos meses têm sido bastante rigorosos e os papéis que desempenhamos na nossa vida profissional, pessoal e social têm-nos demonstrado que, apesar da pandemia, é possível readaptarmo-nos a situações inesperadas”, refere o hospital de Braga.

Nas Instituições de diversas áreas, esta reorganização levou à implementação de um conjunto de medidas para lutarmos contra este inimigo comum, numa necessidade de adaptação emergente para conseguir-se respostas eficazes na luta contra esta pandemia.

No contexto atual torna-se importante o reforço da informação para que todos juntos, através das boas práticas, continuemos a minimizar a disseminação deste vírus. É assim tempo de continuarmos a trabalhar, em conjunto, para fazermos frente a este vírus, com força, determinação, foco e segurança.

Esta Campanha de Sensibilização que junta diferentes Instituições Bracarenses (Hospital de Braga, Município de Braga, ACES de Braga e Universidade do Minho) tem como mote “Braga fecha a porta ao vírus” e pretende reforçar a importância das medidas preventivas no combate à COVID-19 junto da população.

“Façamos desta iniciativa um exemplo vivo de que diferentes Instituições devem estar unidas num objetivo comum: vencer este vírus. Apenas juntos podemos fazer a diferença”, escreve o hospital de Braga.

Mais informações aqui

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo