Vila Verde

Nova direção clínica do hospital da Misericórdia de Vila Verde tomou posse

(c) Direitos reservados

O hospital da Misericórdia de Vila Verde apresentou a nova direção clínica, após deliberação da mesa administrativa, composta pelo prestigiado cirurgião António Gomes, e os adjuntos Célio Antunes e Raquel Gonçalves. António Gomes, segundo a instituição, é um cirurgião de destaque não só regional mas também a nível nacional. Raquel Gonçalves é especialista e também um renome na área da gastroenterologia além de ser muito humana e amiga do doente é uma Vilaverdense de gema e “de boas famílias com prestígio e com dedicação ao concelho”. Célio Antunes é médico anestesista prestigiado e reconhecido com dedicação total ao doente do Hospital da Misericórdia de Vila Verde.

Prestígio e segurança ao doente

Na mesma nota a instituição fala na nomeação de uma equipa que vem dar muito prestigio ao Hospital e muita segurança ao doente, sendo essa a maior preocupação e razão de ser hospital que se assume como “amigo do doente”.
A tomada de posse decorreu na sala de reuniões do hospital da Misericórdia de Vila Verde no passado dia 17 de setembro na presença do provedor e diretor do hospital Bento Morais.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo