Vila Verde

Piscina da Vila de Prado e complexo de lazer de Vila Verde reabriram portas

(c) Direitos reservados

O ginásio, as piscinas interiores e academias do Complexo de Lazer de Vila Verde, bem como a Piscina Municipal da Vila de Prado, já reabriram ao público.

Após o período de encerramento, devido à COVID-19, os equipamentos de lazer estão de regresso e com a sua utilização sujeita a regras de higiene e segurança para fazer face à pandemia.

Assim, os espaços vão funcionar por marcação prévia e cumprir, rigorosamente, as devidas orientações da Direção-Geral da Saúde, tais como a higienização de equipamentos e espaços, utilização de proteção individual e distanciamento social, para que todos possam desfrutar, em segurança, de momentos de lazer.

O número de pessoas em simultâneo será reduzido e as marcações devem ser feitas por via telefónica, através do 253 145 941 para o Complexo de Lazer de Vila Verde, ou do 961 941 121, para a Piscina Municipal da Vila de Prado.

Com esta reabertura, a população do concelho vai poder retomar a prática de atividade física nestes locais e voltar a viver momentos de lazer, de grande importância para o bem-estar do corpo e da mente.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo