Vila Verde

Requalificação da EM532-2 (Travassós – Godinhaços) avança após anos de espera

(c) CM Vila Verde

A Câmara Municipal de Vila Verde, depois dos avultados investimentos realizados no alargamento da rede de saneamento básico em várias freguesias do concelho, avança agora com a concretização do plano de reabilitação da rede de estradas concelhia. O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, e os Presidentes das autarquias locais das uniões de freguesias de Pico de Regalados, Gondiães e Mós e da Ribeira do Neiva, assim como da freguesia de Dossãos, visitaram a obra em curso para a fotografia da praxe na estrada do Borrelho – EM532-2 – que liga Revenda, em Travassós, a Godinhaços.

Esta via está a ser objeto de uma profunda intervenção no sentido da realização de vários alargamentos e instalação de infraestruturas de saneamento básico e de abastecimento de água em partes da mesma, ficando concluída com uma total repavimentação em tapete de asfalto.

Este plano contempla a repavimentação das seguintes estradas, caminhos e ruas municipais: EM 531-2 – Coucieiro e Atães; EM 532-2; Revenda, em Travassós, a Godinhaços; EM 566 – Ponte Nova, da Loureira à Lage; Rua das Vinhas – Vila Verde a Turiz; Rua 25 de Abril – Vila Verde a Barbudo; CM 1179 – Parada de Gatim a Freiriz; CM 1167 – Freiriz a Escariz; EM 537; – Pico Regalados a Gomide; Rua Eng. Adelino Amaro da Costa e Dr. Ant. Ribeiro Guimarães – Vila Verde; Rua Bouça Penedo – Cervães.

Alcatrão primeiro, água e saneamento depois

Esta repavimentação neste troço surge primeiro do que o saneamento e água pública na maior parte das habitações por onde atravessa. Futuramente a estrada será “esburacada” para colocação do saneamento e água pública na totalidade do troço.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo