Travel

Minho nomeado para «Melhor Destino Europeu de Património» nos óscares do turismo

(c) Mundo Português

O destino Porto e Norte de Portugal está nomeado para vencer o prémio de «Melhor Destino Europeu de Património» dos World Travel Awards, aqueles que são considerados os óscares do turismo.

Neste momento, está a decorrer a votação aqui e os vencedores serão conhecidos no próximo dia 27 de novembro.

“É uma nomeação que nos deixa felizes, um reconhecimento das potencialidades da região e vencer seria um merecido prémio que ajudaria a reerguer a região na altura da retoma do turismo, que esperamos que esteja para breve”, considera Luís Pedro Martins, presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

No destino Porto e Norte de Portugal, é possível encontrar a maior diversidade e concentração de oferta de recursos Património Mundial da UNESCO.

Os World Travel Awards, que se realizam anualmente desde 1993, reconhecem o trabalho desenvolvido em várias áreas da indústria turística a nível global, de modo a estimular a competitividade e a qualidade da oferta do setor. A seleção dos nomeados é realizada à escala mundial, envolvendo milhares de profissionais do setor, que todos os anos escolhem os seus favoritos. A votação do público também é levada em conta para a atribuição dos prémios

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo