Braga

Associação Comercial de Braga promove o concurso “Montras aos Pares” no comércio local

(c) Direitos reservados

No âmbito do projeto “Compro em Braga”, a Associação Comercial de Braga (ACB) promove o Concurso “Montras aos Pares”, a decorrer entre os dias 6 a 18 de outubro, nas lojas comerciais da cidade de Braga.

O principal objetivo deste concurso é estimular o espírito de união e entreajuda entre comerciantes, criar redes de parceria, bem como promover o comércio junto dos consumidores e entre os próprios lojistas. Esta ação de
charme do comércio local pretende surpreender os consumidores, fomentar o consumo nos estabelecimentos, transmitir confiança e ajudar na retoma económica.

Os comerciantes são, assim, desafiados a fazer montras criativas e apelativas que, para além de mostrarem os produtos da própria loja, também, promovam produtos de outros comerciantes e vice-versa.

As montras serão avaliadas aos pares por um júri composto por um representante da ACB, do Município de Braga e um especialista em vitrinismo.
Os vencedores serão anunciados, em horário a definir, no dia 19 de outubro de 2020, na Sede da ACB. As montras vencedoras irão receber os seguintes
prémios:

1º prémio: vídeos corporativos para as duas lojas

2º prémio: Publireportagens na Revista Sim

3º prémio: Six packs cerveja Bohemia

A participação neste concurso é gratuita. Os empresários interessados em participar devem contactar a ACB através do número 253 201 750, ou pelo email comunicacao@acbraga.pt .

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo