Curiosidades

Grupo Solidário apela doação de roupa e brinquedos para doar a famílias carenciadas. Ajudamos?

(c) Direitos reservados

A mentora do Espinho Solidário faz um pedido especial nas redes sociais para ajudar famílias carenciadas. Escreve a guerreira Cátia “Quando vos faço aqui apelo de roupa para criancas são situação de pobreza. Pais desempregados, pais que abandonaram as suas casas e deixaram as mães sozinhas, situações de infelicidade, situações de incapacidade temporária de dar aos seus filhos o que eles merecem. Apelo ao coração de todos quando doarem para doarem como se fosse para os vossos filhos.
Apelo a todos que quando doarem roupa para crianca o façam com a consciência de que é para criancas que já tem alguma noção de como estão vestidas. Hoje apelamos de novo a roupa de menino entre os 6 e os 8 anos, roupa de menina de 6 anos, brinquedos em bom estado. Apelamos a quem tenha livros por casa em bom estado de crianca e adulto. Com o crescente número de casos covid e como não temos instalaçoes informamos que durante a próxima semana só poderemos aceitar a roupa pedida no post.
Precisamos de roupa para adolescentes meninas L/Xl. Apelo a todos os que tenham coisas estimadas dos filhos que já não sirva que me mande mensagem.
Pedia o favor de quando entregarem um donativo de vir a roupa separada menino, menina. Sou sozinha nisto e vivemos tempos complicados.”

Pode ajudar clicando aqui

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo