Braga

Braga. Câmara requalifica zona industrial de Padim da Graça: “Cheira a eleições”

(c) Município de Braga

Decorridos os prazos legais para apresentação de propostas, a empreitada de requalificação do Parque Industrial de Padim da Graça será adjudicada na próxima semana. A execução, que terá uma duração prevista de 180 dias e que implica um investimento de mais de 800 mil euros, deverá começar entre o final de Outubro e o início do mês de Novembro.

João Rodrigues, vereador com o pelouro das Obras Municipais da Câmara Municipal de Braga, considera que se trata de uma aposta estratégica e de uma intervenção extremamente importante para o tecido empresarial de Braga. “Este é um projecto que queremos muito concretizar. Trata-se de uma intervenção fundamental para a as empresas, trabalhadores e parceiros do Parque Industrial de Padim da Graça e terá um impacto directo num tecido empresarial com uma presença muito forte no Concelho”.

A intervenção irá requalificar totalmente o espaço e será concretizado um novo ordenamento de todas as suas infra-estruturas, designadamente, ao nível dos arruamentos, estacionamento e passeios. Numa zona em que a circulação acontece principalmente através de veículos pesados e com grandes cargas, serão adoptadas medidas para a melhoria da circulação e da segurança do trânsito existente.

Nas redes sociais do município de Braga é possível ler algumas intervenções de cidadãos que acusam a câmara de “desleixo e de abandonar esta zona até à degradação total. Mas estão próximas as eleições”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo