Vila Verde

Condutora multada com bilhete válido em Vila Verde, “mal recebida na Sociparque”

(c) Semanário V

Tal como noticiou o Semanário V, uma condutora, foi “multada” no estacionamento à superfície em Vila Verde mesmo com bilhete válido no interior da sua viatura.
A condutora, acompanhada por uma testemunha, deslocou-se ao escritório da Sociparque situado no Parque Subterrâneo em Vila Verde e qual o seu espanto de “ser recebida com arrogância quando disse que queria fazer uma reclamação. Perguntaram logo se era a menina da carrinha branca.”
O fiscal, sem máscara colocada, dirigiu-se à condutora em questão alegando que não tinha bilhete na carrinha, ao que a condutora lhe respondeu que “rinha testemunhas do caso e na sua posse tinha o bilhete e a “notificação” e queria fazer uma reclamação caso não lhe retirassem a “multa”.

Sem o caso resolvido a condutora terá agora que enviar um email para sede da Sociparque pois segundo o fiscal “pode ser que a perdoem da multa”. A Condutora diz que está preparada e vai até às últimas consequências pois considera “uma falta de respeito para com os Vilaverdenses e acima de tudo falta de coerência na forma como fiscalizam o estacionamento”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo