Vila Verde

Vaga de violentos assaltos em Vila Verde assusta população e comerciantes

(c) Direitos reservados

Uma vaga de assaltos violentos e à mão armada está a pôr em alvoroço o concelho de Vila Verde, a sua população e os comerciantes que apelam à intervenção das autoridades municipais e locais para que haja maior número de patrulhas pelas localidades do concelho.
A saga dos assaltos iniciou-se na pastelaria Vilaverdense no centro de Vila Verde tal como noticiou o V. No dia 28 de setembro os larápios partiram a montra da pastelaria levando a máquina automática do dinheiro numa operação minuciosa.
Em Freiriz, a pastelaria FreiDoce viu a sua montra partida e através de um vídeo o proprietário mostrou a violência do assalto, não conseguindo levar muito material mas provocando avultados estragos. O Semanário V noticiou este assalto em primeira mão.
Em habitações. na Lage, um grupo ameaçou e sequestrou um jovem numa casa senhorial e assustou a freguesia dada a violência com que entraram na casa em questão.
Em Cabanelas, tal como noticiou o Semanário V, um jovem surpreendeu os assaltantes na sua habitação a forçarem a entrada e foi agredida e teve que receber tratamento hospitalar.

A população pede a atuação das autoridades locais, juntas e câmara municipal junto das autoridades de segurança para reforçar o patrulhamento no concelho. O clima é de medo.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo