Braga

Braga. Mãe da princesa Lara com doença rara apela ajuda para terapias da filha

(c) Direitos reservados

Conheça a página da Lara uma menina de 3 anos que tem uma doença degenerativa progressiva rara Leucodistrofia vanish white. A página tem como objetivo principal ajuda para terapias diárias e tratamentos também através da recolha de tampinhas para o apoio a pagar as depesas para terapias para a menina Lara. Conheça melhor a Lara aqui

Ao Semanário V a mãe conta que a Lara era uma menina saudável que após uma queda provocou a alteração da marcha, depois de consultar mos um médico e depois de vários exames foi nos comunicado que a Lara tinha uma doença grave chamada Leucodistrofia vanish white matter uma doença rara degenerativa progressiva.
“Para a Lara uma febre pode ser fatal uma doença infecciosa, um trauma, stress, temperaturas elevadas pode afectar a sua saúde.
Algum tempo depois do diagnóstico uma laringite deitou tudo a perder é a Lara perdeu muita mobilidade, ou seja, estamos sempre com a espada em Cima da cabeça.
A Larinha tem terapias diárias que são muitodispendiosas,faz muitos suplementos que são muito caros e por isso pedimos ajuda através da página para conseguirmos dar à Lara o que ela merece”, escreve a mãe emocionada.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo