Vila Verde

Vila Verde. Vacinação municipal de cães e gatos não vai às freguesias e é feita em Gême

(c) Direitos reservados

A Câmara Municipal de Vila Verde informa a população vilaverdense, que a partir do dia 23 de outubro, se iniciará a Campanha de Vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica de cães e gatos do concelho de Vila Verde, no âmbito do Plano Nacional de Luta e Vigilância Epidemiológica da Raiva Animal e Outras Zoonoses, de acordo com o edital e o calendário de vacinação disponível no Site do Município.
Neste âmbito, e tendo em conta a evolução da situação da Covid-19 em Portugal e a situação epidemiologia que atualmente se está a viver, este ano a vacinação antirrábica realizar-se-á apenas nas Instalações Municipais do Parque de Máquinas, em Gême.
A campanha de vacinação antirrábica e de identificação eletrónica (microchip) terá início no dia 23 de outubro e decorre até 19 de dezembro do corrente ano, todas as sextas -feiras à tarde, das15h00 às 18h00 e todos os sábados de manhã, das 9h30 até as 12h30, conforme as datas publicadas em edital.
O edital está afixado nas sedes das juntas de freguesia, paróquias e Câmara Municipal e pode ser consultado online o site do Município em www.cm-vilaverde.pt.
Refira-se que não é necessário a marcação prévia, contudo é obrigatório o cumprimento das medidas de proteção definidas pela Direção Geral de Saúde e decorrentes da Lei, nomeadamente o uso obrigatório de máscara de proteção e/ou viseira, distanciamento social.

Consulte edital aqui

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo