Vila Verde

“Eleições a caminho”: Arrancam obras de estradas em Vila Verde degradadas há anos

(c) Município de Vila Verde

A Estrada Municipal 537, que liga as freguesias de Pico de Regalados e Gomide, vai conhecer uma profunda intervenção no sentido da reabilitação do piso e da criação de condições para que a circulação rodoviária se faça com maior comodidade e segurança e mereceu um retrato para a posteridade com os presidentes da junta das freguesias que a estrada municipal atravessa o atual presidente da Câmara de Vila Verde e a não muito habitual presença da vereadora Júlia Fernandes, vereadora da cultura e educação.

Esta obra está contemplada no plano de requalificação de vias estruturantes que vão beneficiar de um investimento global superior a três milhões e meio de euros e que abrange igualmente a repavimentação de outras importantes estradas, caminhos e ruas municipais.

“Ano de eleições?”

A requalificação das estradas municipais anunciadas são pedidos de população e juntas de freguesia que levam anos de atraso. Ao V um morador sabe bem porque é que este é sempre o momento certo para s obras: “Cheira a eleições. O que faz a vereadora da cultura e educação numa foto de reabilitação de estradas? Já todos sabemos, o problema é usar as obras e os meios de comunicação do município para fazer campanha eleitoral.”

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo