Curiosidades

Emocionante imagem de irmãos a brincar através de uma janela devido à Covid-19

(c) Redes sociais

Depoimento de uma família onde estão todos infetados execeto a menina da família que brinca através da janela com o irmão.
Depoimento na íntegra: “Somos uma família bastante isolada pela condição de saúde do Salvador. Não fazemos convívios. Não! Não andamos em festas nem nos juntamos com ninguém. Há amigos e familiares que não vemos há anos e não foi pelo vírus. Ela lavou sempre as mãos, não partilhou objectos pessoais e ele também não. Ele não beija ninguém, nem ninguém o beija a ele e a ela também não. Eu não trabalho fora, não vou jantar fora, não vou a cinema e eles também não. Vivo para eles. Da escola para casa e de casa para a escola. Com eles sempre atrás. O Pai usa Máscara, lava-se e desinfecta-se e não está com eles. Não sem antes cumprir várias medidas que nos impusemos e eles também não. Nós tivemos todos os
cuidados. Todos! Porque com a saúde não se brinca e com a saúde do Salvador nunca brincámos. É desde há três anos a nossa maior fonte de preocupação.
Pedi muito! Mesmo muito, para que este vírus nunca nos batesse à porta. Meu querido menino! Nós tivemos os cuidados todos, mas alguém não teve. Não quero acusar ninguém. Mas alguém continua a ignorar este vírus capaz de tirar vidas. Continua a haver pessoas desprovidas de cérebro e com uma confiança do caralho, que lhes dá o desplante de acharem que isto é uma brincadeira. Querem falar de brincadeiras? Então olhem esta imagem. Vejam dois dos meus filhos a brincarem separados por um vidro Porra! Ainda vos dá vontade de rir ? De brincar? O que mais temia está a acontecer. O Salvador de três anos está infectado! A Vivi de sete meses está infectada!
Os dois já foram assistidos no hospital.
Eu e o Pai estamos infectados! Todos temos sintomas, dores excepto o Pai.
Estamos todos infectados excepto a nossa Maria de cinco anos. A Maria não está infectada, mas já nos pediu para estar… afinal não lhe faz sentido estar noutro quarto. Não nos beijar. Não nos abraçar. Não agarrar o irmão e não jantar à mesa connosco.
Quem acha que não será infetado ainda quer brincar?
Olhem outra vez para a imagem. Querem mesmo brincar? Porque amanhã podem ser os vossos filhos”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo