Vila Verde

Vila Verde. Hospital da misericórdia aumenta resposta: Imuno-hemoterapia, oncologia médica e neurofisiologia

(c) Direitos reservados

O hospital da Misericórdia de Vila Verde expandiu a sua oferta num quadro clínico já muito diversificado e inclui agora oncologia clínica, imuno-hemoterapia e neurologia (Epilepsia e neurofisiologia). A consulta de oncologia médica é ministrada pela médica vilaverdense Manuela Machado aos sábados nas instalações do hospital da Santa Casa de Vila Verde.
Imuno-hemoterapia é da responsabilidade da médica Ana Raquel Dias e tem como objetivo cuidar de doenças de sangue, controlo de “varfine” e outros anticoagulantes com rapidez e sem lista de espera.
Na área da Neurologia expande-se para a neurofisiologia e Epilepsia com a médica Eugénia Macedo a ser a responsável por estas especialidades no hospital da Santa Casa de Vila Verde.
O diretor do hospital e provedor Bento Morais fala em “crescimento pela saúde das pessoas. A saúde não é só Covid-19 e temos que seguir em frente, com todos os cuidados mas cuidar da saúde das pessoas que precisam”.
O hospital da misericórdia de Vila Verde destaca-se pelos acordos com todos os subsistemas, seguros, ADSE e SNS.

Pode ler-se nas redes sociais da instituição que: “Abrimos as portas a novas especialidades e profissionais que vêm acrescentar ao nosso quadro clínico uma especialidade tão importante. A sua saúde estará sempre em primeiro lugar, por isso, investimos na qualidade e na diversidade de serviços para o servir cada dia melhor”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo