Amares

Restaurante Milho Rei em Amares encerra portas devido a caso Covid-19

(c) Direitos reservados

Através de comunicado o restaurante Milho Rei conta que decidiu hoje encerrar temporariamente o seu serviço ao público, devido a ter sido conhecido esta quarta-feira, 21 de Outubro, um caso de 1 funcionário infetado com a Covid-19.

Segundo a gerência “Esse funcionário estando em casa desde segunda dia 19, ficou em isolamento até fazer o teste terça-feira, dia 20 e receber o resultado do teste à Covid-19, quarta-feira, dia 21.
Assim que a gestão do restaurante teve conhecimento deste resultado contactamos todos os funcionários, que irão ser submetidos a testes Covid-19 e ao isolamento profilático. Tomamos então a difícil decisão de encerrar temporariamente o estabelecimento ao público e comunicar o caso à DGS.
 O Milho Rei pede desculpa a todos quantos tinham marcação para os próximos dias, mas a saúde dos nossos colaboradores e clientes estará sempre em primeiro lugar. O Milho Rei permanecerá encerrado até receber autorização da DGS para reabrir e voltar a servir os seus clientes com total segurança sanitária. A gerência”

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo