Braga

Braga. Taberna Belga fecha portas por tempo indeterminado face ao crescimento da pandemia

(c) Redes sociais

Através das suas redes sociais a Taberna Belga sediada em Braga anuncia que:

Comunicado na íntegra:
Amigos da Taberna, face aos últimos desenvolvimentos em relação ao estado da pandemia em todo o mundo e vendo a cada dia o número de infetados no nosso país a aumentar, temos de admitir que estamos bastante preocupados.

Preocupados com o sector da restauração, com os nossos clientes, a nossa equipa e as nossas famílias. A preocupação é generalizada com todos os que nos rodeiam.

Não no sentido de criar algum tipo de alarmismo, mas sendo esta uma situação séria, achamos que é altura para refletir, adaptar e principalmente para antecipar o que poderá acontecer futuramente. Vivemos numa nova realidade, o nosso dia-a-dia está diferente e a forma como trabalhamos também – e isso levamos muito a sério.

Por estes motivos, vimos informar, que tomamos a difícil decisão de encerrar a nossa casa por tempo indeterminado. Partilhamos com todos, que é uma decisão em consciência e na tentativa de nos anteciparmos a um cenário diferente do de agora.

Pedimos a vossa compreensão e apelamos a todos vocês para que continuem a tomar as devidas precauções para minimizar a propagação do vírus. Esperamos dar noticias brevemente.
Obrigado, A Taberna Belga

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo