Braga

Projeto PITCCH do INL de Braga cria soluções rápidas e inovadoras para empresas

(c) Direitos reservados

O projeto PITCCH está a promover a colaboração entre empresas já consolidadas, algumas delas multinacionais, e Pequenas e Médias Empresas (PMEs), bem como com Startup’s, para oferecer soluções rápidas e inovadoras ao mercado.
O PITCCH conta com a participação ativa de empresas como:
• Grupo Amorim
• KPN
• Saint Gobain
• Procter & Gamble
• Aptiv
• EFACEC
O projeto PITCCH é liderado pelo “>site oficial do PITCCH já está disponível, com todas as informações necessárias para conhecer melhor esta rede de inovação aberta, pronta para acelerar o futuro.

PITCCH Webinar abre conversa entre futuros parceiros

Um webinar intitulado “O paradigma da inovação aberta: transformando desafios em oportunidades de negócios”, vai ser transmitido ao vivo no dia 29 de outubro, às 12h (CET, 11h GMT), na plataforma Zoom, através (clique aqui) para mostrar como o PITCCH vai fornecer oportunidades para as grandes corporações e as PMEs / Startups descobrirem as vantagens da inovação aberta, e ainda como este programa europeu vai ajudar a desenvolver novos projetos através do trabalho colaborativo.
Maurits Butter do “>INSPIRE, “>Chemitek vão dar as boas-vindas a todos os participantes neste evento digital para explicar o paradigma da Inovação Aberta, quais as vantagens e riscos deste modelo, bem como apresentar um estudo de caso de sucesso e o próprio projeto PITCCH.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo