Barcelos

Barcelos. Padre Sandro (en)cantou na igreja de S. Martinho de Vila Frescaínha

(c) Direitos reservados

O Padre Sandro deu um espetáculo acústico na Igreja de S. Martinho de Vila Frescainha e foi um sucesso. Às 21h em ponto iniciou-se o concerto com o refrão “…abri-te meus braços, meu coração”.
“Foi assim que abracei todos os que lá estavam e os que queriam estar, mas não estavam. Uma Igreja com lugares permitidos todos ocupados e que encheu o meu coração. Noite de Oração diferente na festa do Padroeiro da Paróquia de S. Martinho de Vila Frescainha. Com risos, lágrimas de emoção, palmas, gestos e com os temas originais, rezou-se sempre. E às 22.30h, para todos regressarem antes do recolhimento obrigatório, regressamos todos com o coração “cheio”. Afinal de contas Deus tinha acabado de falar ao coração”, revela em exclusivo ao V o Padre Sandro Vasconcelos.

“Ideia original para festas”

“Como nesta fase pandémica não podem as festas ter concertos habituais, porque não concertos acústicos onde eles são permitidos: igrejas. Que bela oportunidade para talvez fazermos aquilo que há muito deveria ter acontecido: “trazer mais Deus” às nossas festas e romarias. Cristianizar as festas, evangelizando também pela música”, esta foi uma “dica” do Padre Sandro para as comissões de festas.

O concerto arrancou aplausos e foi um momento de fé, oração em segurança.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo