Vila Verde

Vila Verde. Povo de Prado S. Miguel uniu esforços e renovou capela de Santo André

(c) Direitos reservados

A população da freguesia de Prado São Miguel uniu esforços durante os últimos anos e renovou a icónica capela de Santo André.
Um trabalho de luta, união e muito suor de toda a freguesia através de fundos recolhidos em ações de convívios, passeios, peditórios pela freguesia e donativos da população.
Quem passa pela freguesia não indiferente à beleza da capela de Santo André, que depois de renovada, ganhou um encanto ainda maior como pode comprovar através das imagens abaixo em fotogaleria, gentilmente cedida pela população desta freguesia do concelho de Vila Verde.

Orgulho ferido em vídeo de António Vilela e junta de freguesia

A freguesia de Prado São Miguel, principalmente os mentores da obras da capela de Santo André, sentiram o seu orgulho ferido com as imagens de vídeo que circula nas redes sociais de António Vilela, atual presidente da câmara de Vila Verde, com as imagens da capela a serem postal de visita, “sem que a Câmara tenha feito nada pelas obras, e vêm para a nossa freguesia exibir obras do surto do povo”.

A freguesia mostrou o seu descontentamento nas redes sociais de António Vilela e viram os seus comentários apagados. “A freguesia está em brasa e não nos vamos calar”, revela ao Semanário V um dos moradores mais constrangidos com esta situação.”

Orgulho da freguesia

“Este é um espaço que orgulha a freguesia de Prado São Miguel e a sua população”, diz em declarações ao V um dos habitantes mais fervorosos da freguesia.

O Semanário V endereça os parabéns ao trabalho desenvolvido pela freguesia de Prado S. Miguel.

Fotos: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo