Braga

Braga-Mística e Organici oferecem cabazes natalícios a famílias carenciadas

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Braga-Mística junta-se à Organici na sua campanha social. Esta campanha, organizada pela empresa bracarense Organici, terá como objetivo levar o máximo de cabazes a famílias carenciadas.
Os cabazes com um valor de 100 euros, serão constituídos pelos seguintes alimentos: – Bacalhau Azeite Batata Cenoura Couve Cebola Alho Ovos Limão Aletria Arroz Açúcar Chocolate Canela Leite Bolo Rei Pão de ló Pão Rabanadas Frutos secos.
Um cabaz muito composto e com o intuito de dar luz às famílias carenciadas, num natal marcado pela diferença. E é nessa diferença que a empresa Organici, quer se demarcar e lança o desafio a todos as pessoas individuais e até empresas a juntarem-se a esta campanha social.
Este ano, mais do que nunca será um Natal Especial para todos nós, especialmente para algumas famílias que se encontram em situação de pobreza e exclusão social, apelando neste sentido à caridade e generosidade de todos para esta nossa missão solidária.
A campanha social irá até ao dia 20 de Dezembro e no dia 21 de Dezembro será entregue os cabazes as famílias carenciadas, na sede da empresa.

Comentários

topo