Guimarães

Este ano o Pai Natal do GuimarãeShopping estará em teletrabalho e videochamada

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Este ano, o Pai Natal do GuimarãesShopping também vai estar em teletrabalho! Até dia 24 de dezembro, o Pai Natal vai estar na sua casa na Lapónia a ouvir os desejos natalícios das crianças à distância de uma videochamada.
Como manda a tradição, as famílias e em particular os mais pequenos vão poder falar com o Pai Natal no conforto das suas casas, garantindo o habitual encontro mágico desta altura do ano, em total segurança.
Para marcarem a sua visita ao Pai Natal, os visitantes devem aceder ao site do GuimarãeShopping e agendar a videochamada. Após ser reservada a visita, estes vão receber um código e uma senha para entrarem diretamente na videochamada.
Durante a semana o Pai Natal vai estar disponível para as visitas ao final da tarde. Aos sábados, domingos e feriados o horário é mais alargado. Os horários detalhados estão disponíveis no site do GuimarãeShopping.
Os mais pequenos e as suas famílias vão ser recebidos com cenários natalícios, criados pelo coletivo Oskar & Gaspar, que remetem para casinha mágica do Pai Natal, onde os visitantes são recebidos habitualmente no Centro.
Sonae Sierra_Pai-natal-teletrabalho.jpg
Para estimular a criatividade das famílias durante esta época, o GuimarãeShopping vai também desafiar miúdos a graúdos a criarem o seu próprio Presépio em casa. No site do Centro vão estar disponíveis 24 peças de paper toy, que as famílias podem imprimir e personalizar, criando verdadeiras obras de arte natalícias.
Este Natal, celebre a Magia do Natal em casa, com a companhia do GuimarãeShopping!
Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.

Comentários

topo