Braga

Braga. Junta de Gualtar oferece bolos-rei e vinho do porto a famílias seniores da freguesia

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Junta de Freguesia de Gualtar vai distribuir “Bolos Rei” e “Garrafas de Vinho do Porto” a todos os agregados familiares de pessoas aposentadas e aos agregados dos maiores de 65 anos.
Esta iniciativa pretende substituir o tradicional Almoço de Natal (que este ano não se vai poder realizar) e possibilitar, de uma maneira diferente, que algumas famílias possam ter uma pequena ajuda nesta quadra Natalícia, que será diferente.
Os interessados deverão dirigir-se aos serviços da Junta de Freguesia (ou em sua substituição um familiar direto com os respetivos CC dos seniores ou aposentados) para levantar as respetivas senhas que depois poderão utilizar para levantar no comércio local (que se associou a esta ação) os Bolos Rei e Garrafas de Vinho do Porto. Esse levantamento é possível até ao dia 23 de dezembro. As inscrições abrem no próximo dia 3 de dezembro de 2020.
Para além desta medida, em particular, a Junta colocou, pelo 3º ano consecutivo, Iluminação de Natal em diversos pontos da Freguesia. Irá ainda entregar as habituais prendas de Natal a todas as crianças que frequentam as escolas públicas da Freguesia e fará a distribuição, em colaboração com a Conferência Vicentina, de diversos cabazes de Natal junto dos mais necessitados permitindo melhorar assim o Natal a algumas famílias mais carenciadas.

Comentários

topo