Vila Verde

“Câmara de Vila Verde apela a comprar no comercio local mas não os apoia”

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Tal como noticiou o Semanário V, Município de Vila Verde em comunicado nas suas redes sociais apela a todos os vilaverdenses que, principalmente nesta fase, ajudem o comércio local. “Façam compras no comércio do Concelho de Vila Verde, de forma a atenuar os graves constrangimentos económicos que muitos comerciantes enfrentam desde o início da pandemia”, escreve o município de Vila Verde.

O Município aconselha os vilaverdenses a escolher as áreas de residência para compras, “Escolha fazer compras na sua área de residência, no seu município, pois o concelho de Vila Verde tem várias centenas de empresários que operam localmente, num comércio local variado e de qualidade, desde a restauração à loja de ferragens, do talho à florista, do pronto a vestir às mercearias e tantas, tantas lojas que pode escolher para fazer as suas compras. Ao investir em produtos ou serviços locais estamos a permitir o desenvolvimento do nosso território, incentivando a economia local e criando mais postos de trabalho”.

“E apoios para o comércio local?”

Um vila-verdense fez a questão na publicação do pedido de apoio da Câmara de Vila Verde para o comércio local. “Que apoios dá a Câmara de Vila Verde ao comércio local? É bonito o slogan mas o exemplo tem que partir das autoridades municipais e locais”.

Comentários

topo