O presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, vem a publico felicitar o projeto da Missão Amar(es), do Agrupamento de Escolas de Amares, coordenado pelo professor Bernardino Silva, que foi, recentemente reconhecido, pela Confederação Portuguesa do Voluntariado. A distinção aconteceu Dia Internacional do Voluntário e é motivo de “imenso orgulho” para o povo de Amares.
“Esta distinção reflete o brilhante trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por todos os voluntários que se têm dedicado de alma e coração ao projeto Missão Amar(es) dedicando o seu tempo e as suas vidas a servir e a cuidar do próximo, numa dimensão de entrega que é grandiosa. Uma palavra de carinho e gratidão e todos os voluntários e, particularmente, ao professor Dino, pela nobreza de todas as ações que estão na base deste projeto e ao Agrupamento de Escolas de Amares – a casa deste projeto. Parabéns!”, sublinha o presidente do Município de Amares.
A Confederação Portuguesa do Voluntariado (CPV) promove anualmente, desde 2009, a realização do “Troféu Português do Voluntariado”, tendo como propósito reconhecer voluntários associados a projetos de voluntariado desenvolvidos no âmbito de uma organização de voluntariado ou promotora de voluntariado.
Comentários
