Terras de Bouro

CTT assumem gestão total da dependência local de Terras de Bouro

(c) Município de Terras de Bouro

No dia 14 de dezembro, a empresa Correios de Portugal assumiu novamente e oficialmente a gestão total da dependência local do Correios da vila de Terras de Bouro. Esta medida decorre do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho.
Presente na momento oficial do reassumir dos serviços dos Correios, o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo para além de agradecer a presença do Presidente da Comissão Executiva dos CTT – Correios de Portugal, S.A., Engº João Bento, relembrou que após a decisão anterior de encerramento que a todos surpreendeu e com todos os constrangimentos daí inerentes, foi o Município de Terras de Bouro responsável pela manutenção e permanência dos mesmos, para que a população não perdesse o acesso a este serviço essencial, evitando assim o fecho da loja dos CTT da sede do concelho. O Presidente da Câmara Municipal alertou ainda para o estado dos Correios da Vila do Gerês, pois a câmara municipal irá continuar a assumir os custos financeiros e humanos com o funcionamento do balcão dos CTT e de como seria importante rever a situação dos mesmos, factos que foram registados pelo Presidente da Comissão Executiva dos CTT, Eng.º João Bento, afirmando que, numa futura deslocação ao concelho, se irá inteirar do posto dos Correios do Gerês.
Agora que os CTT voltam a assumir as suas responsabilidades, os serviços estarão em funcionamento, tal como tem sucedido nos últimos tempos, nos dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo