Braga

Hospital de Braga mantém-se no Top 5 dos melhores do país

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Hospital de Braga foi novamente distinguido como um dos melhores do país mantendo-se no Top 5 nacional da Excelência dos Hospitais que apresentaram os melhores níveis de desempenho.

O “TOP 5’20” é um ranking da responsabilidade da IASIST, empresa multinacional de benchmarking Hospitalar, que de acordo com os critérios de classificação definidos pela Administração Central dos Sistemas de Saúde (ACSS), premeia os hospitais públicos do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

O Hospital de Braga conquistou o primeiro lugar do grupo de hospitais de média/grande dimensão do SNS nos Prémios “TOP 5”, tendo sido também distinguido com o galardão na área clínica do Coração, reforçando assim o seu posicionamento de qualidade no que se refere às práticas clínicas.

Para o Presidente do Conselho de Administração, João Porfírio Oliveira, “ esta distinção nacional reflete o trabalho e empenho de todos os profissionais, sem os quais nada seria possível.” Realça, ainda, que “ o objetivo é manter-se os níveis de qualidade e excelência até agora conhecidos, pautando-se sempre pelas melhores práticas clínicas para que assim se continue a prestar os melhores cuidados de saúde à população”.

Comentários

topo