Vila Verde

Vila Verde. Socialistas receberam cabazes da Câmara: decidiram dar a famílias carenciadas

Partilhe esta notícia!

Em nota enviada à redação do Semanário V, José Morais, vereador socialista na Câmara de Vila Verde diz ter recebido do executivo PSD um cabaz de Natal.

A oferta foi feita durante a reunião de Câmara de hoje, mas os socialistas não acham “correto que se gastem dinheiros públicos para oferecer cabazes de Natal aos membros da Câmara”, pelo que José Morais, Luís Castro e Cláudia Pinto decidiram ir a “casa de pessoas que vivem com dificuldades económicas” oferecerem o que receberam.

José Morais diz ainda que apenas aceitou o cabaz por boa educação

José Morais diz ainda que apenas aceitou o cabaz por boa educação: “acredito que a Câmara fez esta oferta aos membros do executivo com a melhor das intenções e recebi-a porque sou bem-educado. No entender do vereador “estas ofertas devem ser sempre e exclusivamente direcionadas a pessoas com dificuldades económicas comprovadas. Daí a minha decisão de não ficar com elas.”

Morais diz que “por uma questão transparência pública”, informa que o cabaz que ofereceram era composto por “uma garrafa de vinho do porto Três Velhotes, uma garrafa de vinho espumante da Anadia, São Domingos, um Bolo Rei, um queijo, uma caixa de amêndoas, um frasco de compota, prendas para as crianças.”

Comentários

topo