Viana do Castelo

Darque Kayak Clube, de Viana do Castelo, celebrou o natal no Rio Lima

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Todos os anos a Darque Kayak Clube, de Viana do Castelo, celebra efusivamente o Natal. E mesmo em tempo de Pandemia, o Pai Natal continua ano após anos a mostrar os seus dotes de canoísta e a visitar o Centro de Canoagem.
É presença assídua nos treinos da segunda quinzena de dezembro e bastante esforçado. São os treinos do Pai Natal na DKC que enchem de colorido o Rio Lima. Para festejar, e com os devidos cuidados, foram criados diferentes grupos de treino com horários dispersos para evitar contagio.
Não foi possível evitar foi o corte do bolo-rei, do pão-de-ló para alegria de todos e a oferenda a todos os praticantes do tradicional Pai Natal de Chocolate, que continua bem vivo no coração dos canoístas da DKC.
Mas foi o possível, para substituir de alguma forma o tradicional jantar de Natal da DKC, costume que se espera reatar nas próximas festividades natalícias, lá para 2021. Embora dispersa nos treinos, a grande família dos canoístas da Darque Kayak Clube continua bem unida e a proporcionar momentos de felicidade e doçura a todos os que se aventuram e divertem em kayak nas aguas do Rio Lima.

Comentários

topo