Terras de Bouro

Terras de Bouro. CLDS 4GEIRA e CPCJ distribuíram brinquedos da campanha solidária

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

No dia 22 de dezembro, o CLDS 4GEIRA, sob a coordenação da ATAHCA, numa iniciativa conjunta com a CPCJ de Terras de Bouro, distribuíram presentes a crianças/jovens do concelho de Terras de Bouro, recolhidos no âmbito da Campanha de Recolha de Material Escolar e Brinquedos Educativos.
Em tempos de pandemia, e com o objetivo de sinalizar a época festiva – Natal – promovendo a inclusão de todas as crianças e prevenindo a pobreza infantil, foram distribuídos vários presentes, que incluíam brinquedos, livros e material lúdico adequados a cada faixa etária da criança/jovem. Esta entrega foi realizada no domicílio de cada criança/jovem, com a presença das técnicas do CLDS 4GEIRA e da CPCJ de Terras de Bouro.
Esta atividade representa, entre muitas outras iniciativas, mais uma ação integrada no Eixo III – Promoção do Envelhecimento Ativo e Apoio à população idosa do CLDS 4GEIRA – Gerações, Emprego, Inclusão e Revitalização de atividades no concelho de Terras de Bouro, sob a coordenação da ATAHCA e da sua parceria de trabalho com a Câmara Municipal de Terras de Bouro e CPCJ de Terras de Bouro.

Comentários

topo