Vila Verde

Brian Araújo de Vila Verde estreou-se na primeira liga pelo Gil Vicente FC

(C) Gil Vicente FC

O Semanário V falou com Brian Araújo que revelou estar orgulhoso do seu percurso. Ao V disse que inicou carreira no Asnières em França, por volta dos 6/7 anos e aos 11 anos surgiu a oportunidade de ingressar no SCBraga e assim aceitou o convite, ficando no SCBraga uma época e meia. Aos 13 anos seguiu o seu caminho para o Gil Vicente FC e segundo Brian “foi a melhor decisão da minha vida e assim me mantenho até hoje, tendo passado pelos escalões de formação da seleção nacional. Este foi o culminar de muito trabalho com o apoio dos que lhe são mais próximos.”

Orgulhoso por este passo

Brian Araújo revelou ao V que está “muito orgulhoso por ter tido a oportunidade de me estrear na 1.ª liga pelo Gil Vicente. Não há palavras para descrever o sentimento o momento que vivi ontem”.

Brian Araújo radiante escreve que está muito feliz pela estreia na 1.ª Liga. “Sem dúvida um momento que irei recordar para sempre. Não havia melhor maneira de começar o ano de 2021, agradecer aos meus colegas por sempre confiarem nas minhas capacidades e no meu trabalho!
Obrigado a todos pelas mensagens, estamos juntos”, revela Brian Araújo, orgulhoso do seu percurso.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo