País

“Marcelo levou uma tareia no debate com Ventura”, escreve Mário Gonçalves

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

Mário Gonçalves, crítico político conhecido pelas suas intervenções nas redes sociais, manifestou-se após o debate que pôs frente Marcelo e Ventura e concluiu que “Marcelo Rebelo de Sousa levou a maior tareia da vida dele em pleno debate para as Presidenciais com André Ventura”.

Acrescenta Mário Gonçalves que, Marcelo não soube argumentar e foi confrontado cm a dura realidade que se passa neste País. Fingiu estar tudo bem sabendo ele (Marcelo) que está tudo mal.

“Viu a sua fotografia abraçado a criminosos no Bairro da Jamaica, achou normal e disse voltar a fazer o mesmo, pois para Marcelo é normal visitar criminosos mas não visitou a esquadra da polícia daquela zona, onde os agentes da mesma foram e continuam a ser alvo de ameaças e agressões por parte dos bandidos a quem Marcelo dá abraços e tira fotos. Disse também achar perfeitamente normal que os Portugueses fiquem confinados em casa enquanto os criminosos foram e continuam a ser libertados. Marcelo Rebelo de Sousa, ficou claro que não tem a capacidade de voltar a ser Presidente da República. A melhor coisa que faria era abandonar de imediato a corrida às Presidenciais. Confesso que pensei que Marcelo Rebelo de Sousa fosse preparado para enfrentar André Ventura, mas enganei-me. Que tareia. Soberbo André Ventura. Depois deste debate, quem votar em Marcelo Rebelo de Sousa para Presidente da República não pode estar bem da cabeça. É a minha opinião. Tenho dito” escreve Mário Gonçalves.

Comentários

topo