Braga

Pais do guerreiro Tomás de Braga apelam à oração por “milagre” que salve o filho

(c) Pelos sonhos do Tomás
Partilhe esta notícia!

Os pais do pequeno Tomás, criança de 7 anos residente em Braga que foi diagnosticado com um cancro agressivo, estão a apelar a uma corrente de oração para a cura da doença da criança.

Os pais, que não têm perdido a fé na cura do filho, têm apelado à boa vontade das pessoas para se unirem todas as quartas-feiras, às 21:15, numa ligação online via Zoom para rezarem o terço em conjunto, numa corrente de oração pela cura definitiva de Tomás.

Comunicado dos pais do guerreiro Tomás: “As notícias que temos recebido do bicharoco do nosso Tomás têm sido extremamente desafiantes e que esmagam os nossos corações de pais. O Tomás, apesar de bastante emagrecido, mantém-se animicamente ativo, não fazendo adivinhar a agressividade da doença que está a invadi-lo. Quando tudo lhe parecer perdido ou impossível, nunca se entregue: lute com todas as forças, porque certamente a recompensa virá em dose dupla. Acredite! Nunca perca a esperança! Sempre existirá um Deus acima de tudo! Porque há mais para além do céu e na convicção de que estamos todos ligados a ajudar-nos, todas as quartas feiras pelas 21h15 rezaremos todos em conjunto o terço, ao longo de todo o processo que se avizinha, via Zoom, pela cura definitiva do nosso Tomás. Pode unir-se a esta corrente clicando aqui no horário definido”.

Comentários

topo