Vila Verde

Bombeiros Voluntários de Vila Verde iniciam ‘Concurso de Promoção de Bombeiros’

(c) Bombeiros Voluntários de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

No quartel sede da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Verde, deu-se início ao Concurso de Promoção de Bombeiros no nosso corpo ativo. É presidente do Júri, o Comandante Sérgio Gomes, dos Bombeiros Voluntários de Famalicão e são vogais, o 2º Comandante João Costa, dos Bombeiros Voluntários de Viatodos e o Ajunto Júlio Melo, dos Bombeiros Voluntários de Esposende.

Sete os candidatos a bombeiros de primeira e dezasseis os candidatos a bombeiros de segunda

No Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Verde, são sete os candidatos a bombeiros de primeira e dezasseis os candidatos a bombeiros de segunda. Todo o processo será acompanhado pelo Comandante em Exercício Luís Moras e pelo Adjunto de Comando Davide Oliveira.

“Esta promoção é mais um dos objetivos a que nos propusemos, não só pela mais que merecida promoção dos nossos operacionais, pelo seu enriquecimento pessoal, mas também pelo engrandecimento e fortalecimento do nosso corpo de bombeiros. A todos desejamos os maiores sucessos em mais esta etapa de progressão na sua carreira de bombeiro e por dignificarem o bom nome da nossa Associação”, escreve a corporação em comunicado.

Comentários

topo