Mundo

Boncuk, a leal cadela que esperou seis dias à porta do hospital pelo dono doente

(c) Frame Guardian
Partilhe esta notícia!

O ditado popular diz que “o cão é o melhor amigo do homem”. De tempo a tempo, conhecemos histórias que provam que a sabedoria popular não está errada. Esta pequena cadela, de pelo branco, esperou, durante seis dias, na entrada do hospital pelo seu dono, que estava doente.

Nesta história real, acontece quando Cemal Senturk (o dono da cadela) foi transferido, de ambulância, para o ‘Medical Park Hospital‘, na Turquia. A Boncuk escapou do apartamento onde vivia com o dono, e seguiu o veículo de assistência médica até ao hospital, onde, segundo a CNN, não passou da porta de entrada.

A equipa do hospital começou a notar a presença diária da ‘fiel amiga de quatro patas’, e avisou a filha de Cemal, que levou a Boncuk de volta para casa. Mas a persistência da cadela venceu, e acabou por voltar à porta do hospital. A aventura de Boncuk no hospital, acabou por ter um final feliz. O dono da pequena cadela branca teve alta, na passada quarta-feira.

Os presentes nesse momento, contam ao ‘The Guardian‘, que o reencontro entre Boncuk e Cemal foi emocionante. A cadela terá corrido em direção ao tutor e saltado para cima das suas pernas, enquanto abanava a cauda e “pedia festas na barriga”.

Créditos: The Guardian

 

Comentários

topo