Vieira do Minho

Vieira do Minho apoia população na aquisição de bens de primeira necessidade

(c) Município de Vieira do Minho
Partilhe esta notícia!

O Município de Vieira do Minho continua a assegurar o serviço de apoio aos Vieirenses criado em março de 2020 no âmbito das medidas de combate à Covid-19, avança o município em comunicado.

Colaboração entre o município e as juntas de freguesia

Nesta fase de agravamento da crise pandémica, a Câmara Municipal de Vieira do Minho em colaboração com as juntas de freguesia, mantém o apoio à população, com especial atenção aos mais vulneráveis e aos mais idosos.
O objetivo deste serviço é permitir que as pessoas permaneçam nas suas habitações, sem necessidade de realizarem deslocações para a obtenção de bens essenciais.

Munícipes podem solicitar apoio

Os munícipes podem solicitar apoio, segundo apurou o Semanário V, para tarefas como a aquisição de bens de primeira necessidade entre eles produtos de higiene, bens alimentares, medicamentos, entre outros, resolução de problemas domésticos simples, apoio psicológico, apoio social de retaguarda e outros apoios que serão analisados caso a caso. Os serviços municipais estão disponíveis através dos contactos disponíveis: 253 649 270 e 967 658 283.

Comentários

topo